Impactando para o futuro do Brasil!

Empresas Incubadas



MV Gestão Integrada

MV Gestão Integrada

A MV acredita e se movimenta para transformar o mundo em um lugar melhor e isso é feito por meio de desenvolvimento de recursos utilizados para transformação do ecossistema com soluções baseadas na natureza.
São desenvolvidos métodos de gestão e recursos de tecnologia em pagamento por serviços ambientais e gestão para recuperação de áreas degradadas. O que além de mudar o ecossistema muda a vida dos produtores rurais, trazendo transparência para todos os stakeholders envolvidos no processo.

Atualmente, a MVGI é a principal empresa representante do Programa Reflorestar no Espírito Santo. Única no Brasil a possuir o seguinte escopo de atividade certificados pelo Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (PRODFOR): Gestão em Recuperação de Áreas Degradadas, envolvendo: projeto, execução e monitoramento; Gestão e Tecnologia em Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) aplicadas em áreas degradadas.

Diretores
Marcelo Meneguelli Campos
Vinícius Santos Terra

Contatos
28 99907 2801
contato@mvgi.com.br
www.mvgi.com.br

Redes sociais
Instagram: @mv.gi
LinkedIn: @mvgestaointegrada

APEC – Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Caparaó

APEC – Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Caparaó

A APEC, associação incubada residente, foi a responsável pelo pedido de reconhecimento de Indicação Geográfica (IG) do Café do Caparaó, na categoria Denominação de Origem (DO), tendo o registro concedido em fevereiro/2021. A associação visa ofertar assistência técnica, capacitações e auxiliar nas análises de qualidade do café, bem como estreitar as relações entre os associados e os demais cafeicultores da área de abrangência da Denominação de Origem.

Presidente

Jorge Araújo Santos – Produtor Rural, Biólogo e Especialista em Agroecologia

Vice-Presidente

Sebastião Brinate Torres – Produtor Rural

Contato

(28) 99912-1112